Publicado em 05/01/2015 - 22:17 e atualizado em

Trens do ramal Japeri batem em Juscelino




trens2

 

Por volta das 20h20 um trem bateu em outro que estava parado na estação de Juscelino deixando pelo menos 50 feridos.  A SuperVia emitiu uma nota informando o ocorrido e também ações para socorrer os usuários da empresa.

Segundo o Secretário de Transportes Carlos Osório a maioria dos feridos estão sendo levados para o Hospital da Posse e não há feridos graves.

O RAMAL DE JAPERI ESTÁ SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO

Através da GloboNews um passageiro que estava na composição que bateu afirmou que o trem não estava correndo e não estava lotado, mas estava cheio. Segundo ele, a sorte foi a batida ter acontecido na estação e não entre as estações quando a velocidade estaria bem maior.

 

Ainda não há informações se há moradores de Japeri entre as vítimas.

Foto: twitter/jessiedufrayer

 

Nota SuperVia

Às 20h20 desta segunda-feira (05/01), um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na estação Juscelino. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram imediatamente acionados para prestar o atendimento necessário. Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Devido a essa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa. A SuperVia prestará todo o atendimento necessário aos passageiros.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias