Publicado em 15/01/2015 - 14:51 e atualizado em

Prefeitura e Caixa buscam soluções para conjunto habitacional




DSC_0011Na última terça (13), representantes da Prefeitura de Japeri e da Caixa Econômica Federal se reuniram para debater algumas questões ligadas ao empreendimento Terra Brasil, no bairro Chacrinha, que faz parte do ‘Programa Minha Casa Minha Vida’, do Governo Federal. Na ocasião, foi possível esclarecer algumas informações e pendências sobre o residencial, além de tratar sobre questões ligadas diretamente as unidades habitacionais.

O objetivo do encontro foi traçar novas estratégias para a melhoria do espaço, programar ações sociais que beneficiem os proprietários e encontrar soluções adequadas para alguns problemas apontados por moradores do empreendimento. Neste último caso, a Caixa Econômica disponibilizou um telefone, exclusivo para os beneficiários contemplados no Terra Brasil, para denúncias sobre irregularidades no local (0800 7216268 – ligação gratuita).

Na ocasião, estiveram presente os secretários Fernando Raniery (Orçamento e Gestão), Delton Lima (Obras e Serviços Públicos), Paulo Roberto Affonso Rêgo (Segurança Pública, Trânsito e Transporte), Michele Oliveira (Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), Mirtiça Pereira (Executiva de Governo), Dênis Macedo (Urbanismo e Habitação), Reginaldo Almeida (Assistência Social e Trabalho), além do vereador Helder Barros, o Gerente Regional de Negócios SR Sul Fluminense da Caixa, Fernando José Pereira, o subsecretário da Procuradoria, Marcelo Martins, a secretária executiva e o subsecretário de Orçamento e Gestão, Solange Mendonça e Thiago Neys, respectivamente.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias