Publicado em 22/01/2015 - 12:25 e atualizado em

Prefeitura e Polícia Militar traçam estratégias para melhorar segurança em Japeri




unnamed

Na quarta-feira (21), foi realizada a reunião do Conselho de Segurança de Japeri, no Centro Comunitário de Cidadania, em Engenheiro Pedreira. O encontro, que contou com a participação do prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, Timor, reuniu diversas autoridades municipais e representantes da Polícia Militar para debater ações e traçar novas estratégias para garantir o bem-estar da população.

 

Através de uma parceria da Prefeitura de Japeri com a Polícia Militar, os agentes policiais e os guardas municipais vão trabalhar de forma integrada para assegurar aos japerienses mais segurança nos eventos realizados na cidade, mas, principalmente, no dia a dia. Além disso, diversas estratégias também já estão sendo debatidas para solucionar alguns problemas de tráfego e transportes.

No início do evento, o comandante do 24º BPM, tenente-coronel José Augusto, explicou ao público presente que a intenção da reunião era prestar conta com a população, além de ouvir críticas e sugestões que direcionem o caminho certo a ser seguido. E divulgou também os telefones para denúncias de crimes na cidade: (21) 2779-9863/ 2779-9745.

 

Estiveram presentes no encontro os secretários Reginaldo Almeida (Assistência Social e Trabalho), Paulo Roberto Affonso Rêgo (Segurança Pública, Trânsito e Transporte), Reginaldo de Souza Leão (Defesa Civil), e o vereador Helder Barros.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias