Publicado em 02/02/2015 - 13:31 e atualizado em

José Arnaldo assume a pasta do Meio Ambiente




image

O prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, Timor, deu posse, nesta segunda-feira (2), ao novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, José Arnaldo Anjos Oliveira. Técnico que já integrava a equipe da secretaria, foi responsável pela estruturação do Programa de Coleta Seletiva Solidária no município. O prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pela secretária Michele Oliveira e ressaltou que o município tem um grande desafio pela frente para adotar compromissos e posturas que conduzam a cidade rumo ao desenvolvimento.  

“Precisamos da articulação de todas as secretarias para realizar operações de ordem urbana, respeito aos espaços públicos e à população. Ainda convivemos com muitos abusos, seja com a poluição sonora, fora do horário permitido, no descarte de lixo e entulhos e até na construção de poços artesianos em locais inadequados, com alto risco de contaminação”, alertou Timor. 

Na cerimônia de posse, além da equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente, também estavam presentes o vice-prefeito e coordenador de Infraestrutura, Oswaldo Henrique de Almeida Gonçalves, Guigo, os secretários de Governo, Claudio Vieira, de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Wendel Andrei de Lima, de Obras, Delton de Souza, de Esporte, Turismo e Lazer, Francisco Nacélio, de Assistência Social e Trabalho, Reginaldo Almeida, e de Segurança Pública, Paulo Roberto Affonso Rêgo, a presidente do Instituto de Previd6encia dos Servidores Públicos do Município de Japeri (Previ), Rosilene Maria Ribeiro, e o vice-presidente Wilvan Jorge do Espírito Santo.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias

Abrace o Grupo Código

3 dias atrás