Publicado em 03/02/2015 - 10:54 e atualizado em

Prefeitura abre inscrições para atividades esportivas




DSC_4977_1

A Prefeitura de Japeri, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Semetuler),  foi selecionado para receber recursos federais para a implantação do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Essa iniciativa funcionará através de uma parceria com o Ministério do Esporte.

Nesse primeiro momento, serão implantados 5 núcleos de esporte recreativo e lazer na cidade, nos bairros Teófilo Cunha, Nova Belém, Marabá, Alecrim e Santa Amélia. Com isso, será possível atender cerca de 2400 pessoas, entre crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de deficiência. A intenção da Semetuler é aumentar o número de pontos de apoio, que vai variar de acordo com o interesse e a demanda de inscrições.

Entre as atividades oferecidas estão: artes marciais, vôlei, futsal, dança de salão, zumba, break, aulas de grafite, dentre outras.

O PELC visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecendo a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer (Av. São João Evangelista, s/n – Centro de Engenheiro Pedreira), de segunda a sexta, 9h às 17h. Telefone para informações: (21) 3691-1851/ 2664-1394.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias

Abrace o Grupo Código

3 dias atrás