Publicado em 27/02/2015 - 15:04 e atualizado em

Prefeito Timor faz aniversário




O primeiro prefeito reeleito de Japeri, Ivaldo Barbosa, o Timor, completa mais um ano de vida neste sábado. Ivaldo é nascido em Japeri e começou sua carreira como comerciante no bairro de Santa Inês. Muito conhecido e popular, Timor viu na política uma oportunidade de mudar de vida e também a das pessoas da sua comunidade. Candidatou-se a vereador em 2004 e conquistou um lugar na câmara legislativa de Japeri. No pleito seguinte, Timor vislumbrou algo que parecia impossível para um vereador sem tanta visibilidade naquela época, ser prefeito do município.

Timor se candidatou e  venceu as eleições de 2008. Tornou-se prefeito do município considerado mais pobre da Baixada Fluminense e por esse motivo a sua missão não seria as das mais fáceis e não foi. Mesmo com diversos problemas envolvendo sua administração, em seu mandato tocou várias obras importantes na cidade. Em 2012, Timor enfrentou mais um desafio em sua carreira, o de ser o primeiro prefeito reeleito de Japeri.

Neste ano de 2015, no penúltimo ano de seu mandato, Timor tem como principal tarefa terminar os projetos que já foram iniciados como a construção da UPA e das unidades de habitações populares do Programa Minha Casa Minha Vida, e principalmente ajudar a eleger o seu sucessor.

O Site Japeri Online deseja felicidades ao Prefeito Timor e boa sorte nesta reta final de mandato.

 

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias