Publicado em 02/05/2015 - 09:40 e atualizado em

Molejo, Cidade Negra e Dupla do Pagode fizeram a festa no Dia do Trabalhador em Japeri




 

 Quem não sabia sambar, não deixou de cantar. É exatamente assim que orienta a música “assim oh” do Grupo Molejo, que abriu os shows da noite de sexta-feira (01/05), em Japeri. Com muita envolvência, Anderson Leonardo e companhia transbordaram simpatia ao público. Logo depois, Toni Garrido com a Cidade Negra fez a galera pular ao som do melhor do reggae. Para fechar a noite de agito, a Dupla do Pagode fez o povo sambar ao som da música de sucesso, “Mina da favela”, entre outras.

 Molejão perguntou por você

 Com o apoio do jornal Extra, o Molejão veio comemorar em Japeri, seus 25 anos na turnê “O baile é sem parar”. “Parabéns para todos os trabalhadores e à Prefeitura por proporcionar essa festa maravilhosa. É a terceira vez que estou em Japeri no Governo Timor e sempre é a mesma festa. Muita alegria, ótima recepção”, disse o vocalista Anderson Leonardo. Molejo relembrou os sucessos desde a década de 90, como as conhecidas músicas: “cilada”, “sabe quem perguntou por você” e “que papo legal”.

 Cidade Negra

 “É muito bom estar aqui novamente trazendo diversão para os trabalhadores”, disse Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, que chegou emocionando Japeri ao som da música que fala de amor, “Onde você mora”. Elizabeth Andrade, moradora do Estado da Bahia, veio passar as férias no Rio de Janeiro com a família e aproveitou para ver Cidade Negra, que fez parte da sua vida profissional. “A música ‘A estrada’ foi usada na entrada da minha formatura da faculdade. Agora estou aqui tirando foto com todos eles. É muito emocionante”, desabafou a Assistente Social.

 Dupla do pagode

 Para fechar com chave de ouro, a Dupla do Pagode fez a festa pela primeira vez em Japeri. A dupla Marquinhos e Bené, que atualmente compõe a Dupla do Pagode, já buscavam seu espaço no mercado musical em 20011, quando participaram do Rock in Rio III, no Funk’n’Lata ao lado do cantor e compositor Ivo Meireles. A Dupla do Pagode, de Nilópolis, está trabalhando no projeto “Se vai vai…”, há pouco mais de dois anos e trouxe ao público de Japeri na Festa do Trabalhador, composições próprias como “Mina da Favela”, carro chefe da dupla, além de “Se vai vai” e “se ela entrou na roda”.

Fonte: Pref. Japeri

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias