Publicado em 13/05/2015 - 19:00 e atualizado em

Ambev seleciona somente amanhã pessoas com deficiência e programa Jovem Aprendiz




image

A Ambev oferece vagas de emprego e para o programa Jovem Aprendiz para pessoas com deficiência. Os postos de trabalho são na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói, na Região Metropolitana. O mutirão, realizado no Dia da Inclusão da companhia, terá vagas para candidatos com ensino médio completo.

Na cidade do Rio, as vagas são para repositor, conferente e para Jovem Aprendiz. Entre as atribuições para o cargo de repositor, estão o abastecimento de prateleiras e a verificação da validade dos produtos. O conferente ficará responsável pelo recebimento, conferência e autorização para descarregamento de produtos da companhia.

Já o Jovem Aprendiz realizará atividades compatíveis com a área de atuação que for encarregado na seleção.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de execução e vendedor interno, para a cidade do Rio e para Niterói. Esses auxiliares participam de reuniões diárias de vendas e garantem a boa exposição de produtos nos estabelecimentos. O vendedor interno também participa de reuniões diárias de vendas, mas atende os clientes pelo telefone.

Os interessados devem comparecer às 9h desta quinta-feira, dia 14 de maio, na Estrada de Jacarepaguá 5.895, no Anil, em Jacarepaguá. É necessário levar currículo, caneta e laudo médico.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias