Publicado em 21/05/2015 - 21:20 e atualizado em

Queimados recebe a visita do governador Pezão em ação social




pezao em queimadosReivindicações, melhorias, críticas, idéias e participação popular formam um governo saudável, pensando nisso, Queimados recebeu nesta quinta-feira (21) o programa “Fale com a Gente”, que leva os serviços, órgãos e secretarias do governo estadual para os munícipes locais. O município é o quinto a receber o projeto que contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito Max Lemos. Pezão e representantes da administração estadual deram expediente no Colégio Estadual São João, no bairro Parque Santiago, ouvindo as demandas, reclamações e sugestões dos moradores. As ações do Fale com a Gente são realizadas sempre em unidades estaduais. Nelas, os moradores da região visitada podem tirar dúvidas, dar sugestões e buscar informações sobre os serviços oferecidos pelo Governo do Estado.

Pezão passou todo o dia no município, atendeu a população e aproveitou para visitar as obras do Paço Municipal, que é fruto de uma parceria entre o município e o estado. “É sempre uma alegria estar nessa cidade que eu acompanhei e acompanho o crescimento de perto. Fruto da ótima gestão do Max e da união de todas as autoridades e população. O programa ‘Fale com a gente’ nos aproxima da população. Oportuniza que o povo e o poder público caminhem juntos, era uma promessa de campanha que eu fico feliz em realizar”, declarou.

O prefeito Max Lemos ressaltou que a ação no município é a chance de dar voz ao povo. “É uma coisa incrível termos o gabinete estadual na nossa casa, nos oferecendo todos os equipamentos, tirando dúvidas e ter ainda o governador em pessoa para nos atender. Essa ação dá a chance para a população tomar o seu lugar importante na prática da cidadania, que é a de apontar aos governantes em quais áreas é preciso foco para melhorias. Nosso município só tem bons frutos dessa nossa parceria com o estado e agradeço ao Pezão por nos apoiar sempre e nos ajudar a levar o município ao crescimento que vem tendo”, afirmou.

Fonte: PMQ

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias