Publicado em 05/06/2015 - 18:00 e atualizado em

Seleção Brasileira: Thiago Silva é bombardeado pela imprensa




 foto: Ivan Lima Teresópolis – Thiago Silva, zagueiro do PSG, mesmo time de David Luiz, foi a bola da vez na última coletiva desta fase de preparação para a Copa América.

Assim como aconteceu na segunda, quando do coordenador de futebol Gilmar Rinaldi foi perguntado sobre a corrupção na Fifa e na CBF, o atleta carioca também foi alvo das perguntas sobre a corrupção no futebol e principalmente sobre a campanha do Brasil na última Copa.

Muito calmo, Thiago não fugiu das perguntas mesmo quando um repórter do portal Terra, disse que os jogadores são alienados em sua maioria, por não agirem para mudar o futebol brasileiro.

O repórter mencionou o fato de um país como o Brasil ter 19 mil atletas que ficam cerca de 8 meses sem jogar, numa crítica ao foto dos jogadores renomados não fazerem nada para mudar isso. Thiago disse que essas perguntas não deveriam ser feitas a ele, pois tudo que ele disser não tem efeito prático,  já que as decisões no futebol são feitas pelos cartolas.

E sobre as denúncias de corrupção, o atleta disse que há pessoas mais gabaritadas para responder e agir sobre essas questões.

Thiago afirma que não se incomoda com pressão que carrega pela eliminação na Copa apesar de não ter jogado a histórica partida dos 7 a 1.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias