Publicado em 15/06/2015 - 12:36 e atualizado em

Jorge Barcellos comenta os jogos da Feminina pelo Mundial da Fifa




O ex-treinador da melhor seleção feminina de futebol dos últimos anos, Jorge Barcellos está comentado pela TV Brasil (  Sky – 166, Digital – 41, OITV – 20 e ClaroTV – 9 ) as principais partidas da Copa do Mundo da Fifa. Neste sábado, 13, o treinador japeriense  comentou a partida entre Brasil e Espanha que teve a narração de Alberto Léo.

O Brasil busca o tão sonhado título mundial que em 2006 escapou quando a equipe comendada por Jorge Barcelos foi derrotada pelos Estados Unidos em Pequim, na China.

 
image

image

A partida foi muito difícil para o Brasil. A Espanha entrou com um time muito forte na marcação o que dificultou muito nas enfiadas de bola para Marta. Tamanha dificuldade se demonstrou no placar mínimo para o Brasil, apenas 1 a 0 com gol de Andressa Alves aos 44′ do primeiro tempo.

Agora o Brasil está com 6 pontos e enfrenta a Costa Rica na última rodada da fase classificatória. Marta e suas companheiras já garantiram o primeiro lugar no grupo e aguardam o fim desta fase para saber quem será sua adversária nas oitavas-de-finais.

Jorge Barcellos comentará nesta quarta, dia 17, a partida entre Brasil e Costa Rica. Para acompanhar a partida basta sintonizar o canal 166 da Sky ou o canal correspondente da TV Brasil em sua operadora.

Ficha do Jogo

BRASIL 1 x 0 Espanha
Copa do Mundo de Futebol Feminino – Canadá

Sábado, 13 de junho de 2015
Brasil: Luciana, Fabiana (Poliana), Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressa e Thaisa (Darlene); Marta, Cristiane (Raquel Fernandes) e Andressa Alves.

Espanha: Tirapu, Jimenez, Landa, Torrecilla, Pablos (Mesenger), Veronica, Corredera (Priscila), Losada (Soni), Torrejon, Paredes e Putellas.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias