Publicado em 15/06/2015 - 08:11 e atualizado em

Workshop do Concurso Miss Baixada reúne cerca de 70 candidatas em Nilópolis




 Aconteceu na manhã deste sábado, dia 13/6, o Workshop do Concurso Miss Baixada 2015 no Clube Nilopolitano em Nilópolis. As candidatas dos 13 municípios da Baixada participaram de uma sessão de fotos que serão utilizadas na próxima etapa do concurso e de palestras sobre diversos assuntos entre eles: alimentação, postura, Lei Maria da Penha e passarela.

Representando Japeri participaram do evento Brenda, Danielle, Graziele, Lohayne, Patrícia, Paula Maria, Manuella, Savanna, Milena e Mariana. Todas essas meninas concorrerão ao título de Miss Baixada Japeri 2015 a partir de julho deste ano.

Brenda Freire era uma das nervosas do grupo. “Fiquei muito nervosa quando tive que falar no vídeo”, afirmou a jovem de 19 anos.

Já a estudante Danille Lavor estava mais tranquila. “Eu fiquei calma na hora de falar, foi tranquilo. Respirei fundo comecei a falar.”, disse a bela loura de olhos verdes.

Além das palestras, as meninas participaram de sorteios de brindes.

A coordenadora-geral, Patrícia de Paula, agradeceu o apoio da Secretaria de Cultura de Japeri pelo fornecimento do transporte das representantes de Japeri no evento. ” É importante a parceria das prefeituras na realização do concurso. O apoio da Secretaria de Cultura Japeri não é de hoje, foi assim em 2010 e agora mais uma vez.”, agradeceu.

  

  

       

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias