Publicado em 27/05/2017 - 20:15 e atualizado em

Wellington Carioca retorna ao EC Taubaté-SP




Foto: Filipe Rodrigues

O atleta japeriense, Welington Carioca, volta ao EC Taubaté após 2 anos e com a moral de ter sido eleito um dos melhores jogares do Campeonato Paulista A2 daquela temporada.

Wellington teve no Taubaté a a sua melhor fase na carreira e em 2017 vai ajudar a equipe do Vale do Paraíba no próximo compromisso do ano que é a Copa Paulista.

A equipe estreia no dia 30 de junho, contra o Juventus, às 20h, no Joaquinzão. O Burro, que será comandado pelo técnico Alexandre Ferreira (ex-Batatais), e está Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Água Santa, Juventus, Nacional, Portuguesa, Portuguesa Santista, Santos e São Caetano.

Em 2015, Wellington esteve em campo como titular nas vitórias contra o Barretos, que garantiu o acesso, e no jogo contra o Votuporanguense, que deu o título ao Burro. Mas a jogada mais famosa do atleta foi da “poça d’água”, no Joaquinzão, que terminou com o terceiro gol alviazul.

Wellington participou do elenco do Rio Claro FC que conquistou o acesso à primeira divisão do Paulistão, porém uma contusão, ainda em 2016, deixou o lateral-esquerdo fora da maioria dos jogos do Rio Claro. Agora, já recuperado, ele está pronto para voltar a jogar futebol em alto nível.

Com informações do www.globoesporte.com

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias