Publicado em 21/07/2017 - 20:51 e atualizado em

Professora de Japeri é destaque em peça em BH




A atriz e professora de Filosofia, Juliana França está em cartaz com a peça A VIDA ÍNTIMA DE BABI no CCBB de Belo Horizonte. Professora de Filosofia do Colégio Bonfim, Juliana está super feliz com essa experiência nova em sua vida.

Juliana França faz parte da Cia Código de Artes Cênicas de Japeri e já se apresentou com a turma por diversos palcos do Brasil, sempre representando Japeri.

A peça fica em cartaz até o dia 7 de agosto no CCBB de Belo Horizonte.

Sobre a peça

“Babi é uma menina curiosa e cheia de questionamentos quanto às estruturas do mundo. Quando começa o futuro? Para onde vão todas as coisas que penso? Existe um livro que explique tudo que há no mundo? Inspirada em conceitos filosóficos, a peça aborda de forma enigmática e aventureira, temas importantes na infância como autenticidade, coragem e solidão.

Um dia, ao se deparar com o afastamento repentino de sua professora preferida, capaz de reconhecer a singularidade de pensar e agir de Babi, a menina decide armar uma fuga com seu melhor amigo, Jorge.

Juntos viverão momentos transformadores dentro de uma casa abandonada, cheia de mistérios a serem desvendados, com muitas histórias e memórias que eles jamais poderiam imaginar. Lá, farão novos amigos e descobrirão que o segredo da felicidade está em poder ser, justamente, o que se é.”

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias