Publicado em 29/09/2017 - 17:44 e atualizado em

Formandos se reúnem 21 anos depois




A turma de ex-alunos de 1996 do Colégio Estadual João Santos Souto se reuniu após 21 de formados. Na verdade, este é o 3° encontro oficial da turma que a cada evento ganha novos participantes, os dois primeiros aconteceram em 2005.

Neste ano, a turma se reuniu no restaurante Varandão de Queimados e contou com 13 participantes entre ex-alunos, cônjuges e filhos.

O encontro teve espaço para relembrar as histórias engraçadas, ex-alunos que sumiram e ex-professores inesquecíveis. Além disso, o encontro serviu para relembrar amigos que faleceram como o eterno Flávio Furreca.

A organizadora do encontro Dagmar da Hora ficou muito satisfeita com a reunião e já começou a pensar no 4° encontro que deve ser em 2018.

“Fiquei muito feliz com o encontro e tenho certeza que no próximo mais gente virá. É interessante ver como cada um seguiu um caminho diferente e como todos estão bem e felizes. Somos professores, militares, empresários, enfermeiros, comerciantes e administradores.”, concluiu.

Se você tiver uma história para contar ou um evento para divulgar basta enviar para a redação do site. Teremos o maior prazer em divulgar.

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias