Publicado em 04/10/2017 - 14:55 e atualizado em

Cultura do Diálogo em Japeri




Produção e direção da Rede Globo em parceria com a Secretaria de Cultura reúne artistas de Japeri para um diálogo sobre os movimentos artísticos da região.

Aconteceu nesta última terça feira um encontro cultural no colégio Ary Schiavo, feito pelo projeto da Rede Globo chamado Cultura do Diálogo. O projeto faz parte da atuação da Globo em 18 municípios do RJ com o objetivo de contribuir com a cultura da região de acordo com a sua necessidade e oferecendo oportunidades gratuitas para a população. O objetivo do encontro foi entender como é a realidade cultural em Japeri.

O encontro contou com a presença de André Dias, produtor da Rede Globo e artistas de Japeri, entre eles músicos, artesãos, poetas, dançarinos e atores; todos tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, sua forma de pensar e como poderiam contribuir.

O evento também trouxe informações importantes sobre o desligamento da TV analógica no país, André e sua equipe se mostraram interessados em voltar na cidade no próximo sábado (7 de outubro) para conversar com toda a população em praça pública sobre essa mudança e transmitir um filme para os Japerienses.

Repórter do Site Japeri Online e estudante de Letras.




Últimas Notícias

O jogo do ano !!!!

4 dias atrás