Publicado em 14/11/2017 - 00:11 e atualizado em

Aluna da EDDF se forma como bailarina profissional




A bailarina Carolina Araújo iniciou as aulas de Dança aos 7 anos de idade e hoje aos 18 conseguiu o registro de bailarina profissional.

Aluna da Escola de Dança Danielle Fernandes, Carol sempre foi apaixonada pela dança e aos 8 anos já se apresentava no tradicional festival de dança do TopShopping.

“Duas apresentações bem especiais para mim foram em um concurso no festival Darcy Porto, realizado na Tijuca, onde me apresentei em duas coreografias e ambas foram premiadas, e no ano passado, no 1° espetáculo da Escola de Dança Danielle Fernandes. Foram meses de ensaio e preparação e no dia foi algo mágico e muito emocionante para todos que participaram e assistiram.”, comentou orgulhosa.

Para se tornar profissional em dança o caminho foi difícil, mas não solitário. Carol se matriculou neste ano no curso CAP JAZZ (Curso de aperfeiçoamento profissional) e sua mãe sempre esteve ao seu lado em todas as aulas.

Carol destaca que além de sua família, ela teve muito incentivo de sua professora Danielle Fernandes que a é sua inspiração na dança. “Ela é muito mais que uma professora para mim, é uma verdadeira amiga.”, confessa.

A própria professora ficou muito orgulhosa com a conquista de sua aluna. “Carol sempre foi dedicada e sempre acreditei que ela poderia se tornar uma profissional, por isso indiquei o curso de profissionalização em dança a ela. Para mim foi um orgulho vê-la formada!”, comentou Danielle Fernandes.

Agora, Carol pode trabalhar como profissional de dança podendo atuar em musicais, programas de tvs, comerciais e shows profissionais. Além de bailarina profissional, Carol Araújo acabou de prestar o exame do Enem e pretende fazer Psicologia.

 

Fundador e Editor do Site Japeri Online




Últimas Notícias