Publicado em 16/11/2017 - 19:28 e atualizado em

Grupo Código estreia ‘Eu Quase Não Apareci Hoje’ em Japeri.




Aconteceu neste ultimo final de semana a estreia da peça Eu Quase Não Apareci Hoje, uma proposta da Companhia Código de Artes Cênicas.

Segundo o grupo, a obra é fruto de um estudo acerca da temática dos afetos e, com o perdão do pleonasmo, aferrados pelos mais recentes acontecimentos da nossa história, os atores propõem uma dramaturgia construída coletivamente, de um modo artesanal e que possa ser apreciada em diversas camadas de leituras e assim, pretende refletir o lugar do teatro na contemporaneidade e contribuir para o desenvolvimento da pesquisa da linguagem cênica tanto do grupo quanto na região em que atua.

SINOPSE: Um grupo de pessoas tem suas vidas entrelaçadas em um enredo que explora as diversas contradições e complexidades das relações humanas, abordando os mais variados tipos de afetos da sociedade contemporânea, desde os transtornos cada vez mais cotidianos, como a depressão e a ansiedade, às consequências de cada ato ou decisão (não) tomada e suas influencias na micropolítica.

A peça contou com duas apresentações na sede do grupo em Japeri, apresentou nesta Terça-Feira (14) no Sylvio Monteiro e terá mais três apresentações:

17 de NOV – SESC Engenho de Dentro (19h30)

24 de NOV – SESC Ramos (19h30)

25 de NOV – SESC São João de Meriti (19H)

Acompanhe nossa matéria exclusiva com a Companhia:

Repórter do Site Japeri Online e estudante de Letras.




Últimas Notícias

O jogo do ano !!!!

4 dias atrás