Copa da Amizade Solidária vai até o dia 8 de fevereiro

Sábado (25), foi dia de estreia da ACE Nova Aliança na temporada 2020. A Corujada Azul tem como desafio o torneio de pré temporada, Copa da Amizade Solidária, disputada em sede única, no campo do CFM, em Japeri.
A competição que contaria a Equipe adulta e Sub 18 do Nova Aliança (representando a Mangueira), além de Felisport e EC Resende.

O jogo de abertura foi entre a forte equipe do Felisport e o Sub 18 do Nova Aliança. As meninas da Coruja da Baixada não foi párea para a forte equipe Rubro Negra, foi batida por 4×1, o gol do Nova Aliança foi marcado por Yasmin.

O jogo de fundo, infelizmente, não ocorreu. A equipe do EC Resende não compareceu e o Nova Aliança foi declarado vencedor por W.O. Entretanto, o dia não foi perdido e as atletas foram a campo para realizar treino tático, sob o comando do preparador físico Cláudio Pimentel e observado de perto pela Treinadora Aline Rodrigues.

No próximo sábado (01), a equipe adulta do Nova Aliança enfrenta o Felisport, valendo o título da Copa Amizade Solidária, às 09:30 h.