Carlos Moraes participa do lançamento do Japeri Offices
O prefeito Carlos Moraes participa neste momento, em Engenheiro Pedreira, do coquetel de lançamento do Japeri Offices, primeiro grande empreendimento corporativo da cidade.
Avaliado em R$ 7,2 milhões, o projeto da Visone chega à cidade para marcar uma nova era de empreendedorismo de forma a atender as exigências dos profissionais liberais numa região de 400 mil habitantes, envolvendo, além de Japeri, os municípios de Queimados, Seropédica e Paracambi.
“Japeri dá um passo importante rumo ao crescimento e ao seu desenvolvimento. A chegada do Japeri Office é mais uma constatação inequívoca de que a cidade está dando certo, atraindo novos empreendimentos que vão atender a nossa meta de governo de atrair empresas, gerar emprego, renda e riqueza para nossa cidade”, disse o prefeito, que chegou ao coquetel acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Barcelos.
O Japeri Offices será erguido pela incorporadora Inside Engenharia, na Avenida Tancredo Neves, 57, próximo ao DPO de Engenheiro Pedreira, numa área de 6 mil metros quadrados. O prédio terá nove pavimentos, com três pisos de estacionamento para cerca de 100 carros, 65 salas, 11 lojas comerciais e um Centro de Convenções.
Com a fachada em vidro azul e esquadria de alumínio na cor branca e piso de corredores em porcelanato, o empreendimento, que vai dispor também de dois elevadores modernos, já tem 80% de reservas antecipadas.
Diretor da Visone, Antenor Macedo explicou que Japeri e os municípios vizinhos, como Queimados, Seropédica e Paracambi têm vida própria.
“Nessa região, a gente percebeu que o mercado ainda está carente de empreendimentos do porte do Japeri Offices. Por isso mesmo, precisa desse tipo de produto. O bom profissional precisa também de bons equipamentos para se estabelecer e tocar seus projetos. Muitos profissionais, como médicos, dentistas, advogados, entre outros, ficam, às vezes, instalados em locais improvisados. Portanto, o Japeri Offices chega para suprir essa necessidade”, disse o representante da Visone.